[FIXO] - DÚVIDAS FRENQUENTES
2 participantes
Página 1 de 1
[FIXO] - DÚVIDAS FRENQUENTES
Duvidas sobre a loja:
- Todas licenças na loja são originais? Sim, todas licenças são originais. Elas são retirada das caixas originais dos jogos comprados com distribuidores oficiais.
- Quero saber se é confiável: Clique aqui
- Quero saber as formas de pagamento e os prazos: Clique aqui
- Quero saber preços: Clique aqui
Duvidas sobre a Steam:
- O que é Steam? Clique aqui
- Onde vejo mais jogos Steam? Clique aqui
- Onde baixo a Steam? Clique aqui
Dúvidas sobre o Origin:
- O que é Origin?
É o gerenciador de downloads oficial da EA games. Com ele é possivel baixar os jogos direto dos servidores deste fabricante.
- Onde baixo o Origin? Clique aqui
- Onde vejo mais jogos para o Origin? Clique aqui
- Como ativar um jogo no Origin? Clique aqui
Dúvidas sobre licenças e erros:
- O que são licenças Retails no site?
São aquelas que não podem ser ativadas com a Steam ou Origin, é necessário ter o jogo em mãos.
- Erros na instalação: Possíveis soluções - Verificar se seu computador e os drives de vídeo estão atualizados. Reinstalar o programa ou jogo. Verifique se seu antivírus ou firewall não está bloqueando ou limitando a instalação. Formate o Computador caso tenha vírus. Lembre-se a Central Key Brasil apenas revende os jogos, logo falhas com os jogos ou problemas de instalação não são de nossa responsabilidade pois o download do mesmo é feito do Fabricante.
- Será que meu PC rodará o jogo? Recomendamos você pesquisar antes, para ver se o jogo é compatível com a configuração do seu PC.
Dúvidas sobre pagamentos e prazos:
- Qual é o prazo para eu receber a licença após a aprovação do pagamento? O prazo de envio é de 24 horas, normalmente o envio é em 10 minutos após a confirmação do pagamento.
- Quando receberei meu jogo? Clique aqui
- Paguei por depósito e agora? Envie o comprovante (foto ou escaneado) em anexo no e-mail, ou apenas os dados por escrito para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
- Paguei por Paypal e agora? É necessário aguardar a aprovação dos mesmos.
- Paguei por boleto quando recebo meu jogo? Para pagamentos via boleto o prazo de aprovação é de até 2 dias uteis, não é preciso enviar o comprovante, basta aguardar a confirmação da financeira.
- Paguei por boleto, porque está demorando aprovar? Se o pagamento foi via boleto, o prazo de aprovação é de até 2 dias uteis. Lembre-se sábados, domingos e feriados não são dias uteis e por isso não contam.
- Porque meu pagamento via cartão está demorando para aprovar? Se for a primeira vez que você usa o Paypal a aprovação demora mais devido a análise de risco deles, se você já usou esses sistemas, será necessário entrar em contato com eles, para saber o que está ocorrendo.
- Meu pagamento no cartão não foi autorizado, porque? Pode ser por 3 motivos: Falta de crédito, dados incorretos ou não passou na análise de risco da financeira. É recomendável entrar em contato com a financeira escolhida (Paypall).
- Qual é a forma mais rápida para receber minha licença? O depósito e transferências, evite caixas eletrônicos pois esses pode levar até 24 horas pra aprovar. Algumas financeiras de cartão aprovam imediatamente o pagamento e neste caso seria mais o rápido.
- Recebi a confirmação de envio mas não encontro a licença no e-mail: Por gentileza verificar sua caixa de Spam (Lixo eletrônico).
Mais informações:
- Outras Dúvidas? Se você ainda tiver alguma dúvida envie um e-mail para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]. Atendemos também aos finais de semana e feriados.
- Não encontrou o jogo que procura? Envie um e-mail para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] dizendo qual jogo você quer e descreva se é Steam ou Origin que iremos enviar o valor.
Por centralkeybrasil
Equipe Central Key Brasil
- Todas licenças na loja são originais? Sim, todas licenças são originais. Elas são retirada das caixas originais dos jogos comprados com distribuidores oficiais.
- Quero saber se é confiável: Clique aqui
- Quero saber as formas de pagamento e os prazos: Clique aqui
- Quero saber preços: Clique aqui
Duvidas sobre a Steam:
- O que é Steam? Clique aqui
- Onde vejo mais jogos Steam? Clique aqui
- Onde baixo a Steam? Clique aqui
Dúvidas sobre o Origin:
- O que é Origin?
É o gerenciador de downloads oficial da EA games. Com ele é possivel baixar os jogos direto dos servidores deste fabricante.
- Onde baixo o Origin? Clique aqui
- Onde vejo mais jogos para o Origin? Clique aqui
- Como ativar um jogo no Origin? Clique aqui
Dúvidas sobre licenças e erros:
- O que são licenças Retails no site?
São aquelas que não podem ser ativadas com a Steam ou Origin, é necessário ter o jogo em mãos.
- Erros na instalação: Possíveis soluções - Verificar se seu computador e os drives de vídeo estão atualizados. Reinstalar o programa ou jogo. Verifique se seu antivírus ou firewall não está bloqueando ou limitando a instalação. Formate o Computador caso tenha vírus. Lembre-se a Central Key Brasil apenas revende os jogos, logo falhas com os jogos ou problemas de instalação não são de nossa responsabilidade pois o download do mesmo é feito do Fabricante.
- Será que meu PC rodará o jogo? Recomendamos você pesquisar antes, para ver se o jogo é compatível com a configuração do seu PC.
Dúvidas sobre pagamentos e prazos:
- Qual é o prazo para eu receber a licença após a aprovação do pagamento? O prazo de envio é de 24 horas, normalmente o envio é em 10 minutos após a confirmação do pagamento.
- Quando receberei meu jogo? Clique aqui
- Paguei por depósito e agora? Envie o comprovante (foto ou escaneado) em anexo no e-mail, ou apenas os dados por escrito para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
- Paguei por Paypal e agora? É necessário aguardar a aprovação dos mesmos.
- Paguei por boleto quando recebo meu jogo? Para pagamentos via boleto o prazo de aprovação é de até 2 dias uteis, não é preciso enviar o comprovante, basta aguardar a confirmação da financeira.
- Paguei por boleto, porque está demorando aprovar? Se o pagamento foi via boleto, o prazo de aprovação é de até 2 dias uteis. Lembre-se sábados, domingos e feriados não são dias uteis e por isso não contam.
- Porque meu pagamento via cartão está demorando para aprovar? Se for a primeira vez que você usa o Paypal a aprovação demora mais devido a análise de risco deles, se você já usou esses sistemas, será necessário entrar em contato com eles, para saber o que está ocorrendo.
- Meu pagamento no cartão não foi autorizado, porque? Pode ser por 3 motivos: Falta de crédito, dados incorretos ou não passou na análise de risco da financeira. É recomendável entrar em contato com a financeira escolhida (Paypall).
- Qual é a forma mais rápida para receber minha licença? O depósito e transferências, evite caixas eletrônicos pois esses pode levar até 24 horas pra aprovar. Algumas financeiras de cartão aprovam imediatamente o pagamento e neste caso seria mais o rápido.
- Recebi a confirmação de envio mas não encontro a licença no e-mail: Por gentileza verificar sua caixa de Spam (Lixo eletrônico).
Mais informações:
- Outras Dúvidas? Se você ainda tiver alguma dúvida envie um e-mail para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]. Atendemos também aos finais de semana e feriados.
- Não encontrou o jogo que procura? Envie um e-mail para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] dizendo qual jogo você quer e descreva se é Steam ou Origin que iremos enviar o valor.
Por centralkeybrasil
Equipe Central Key Brasil
Re: [FIXO] - DÚVIDAS FRENQUENTES
_Apocalipse_ escreveu:Muito bom cara
Ficou tudo muito claro e bem explicado, parabéns
Obrigado amigo =)
Tópicos semelhantes
» [FIXO] COMO ATIVAR JOGOS RUSSOS NA STEAM
» [FIXO] Resident Evil: Operation Raccoon City
» [FIXO] - Prazos de entrega e Formas de pagamentos
» [FIXO] - Resultado Sorteio Natal 2012
» [FIXO] - Solução para erro INVALID CD KEY do Battlefield 2
» [FIXO] Resident Evil: Operation Raccoon City
» [FIXO] - Prazos de entrega e Formas de pagamentos
» [FIXO] - Resultado Sorteio Natal 2012
» [FIXO] - Solução para erro INVALID CD KEY do Battlefield 2
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|